Eu não Ademilton isso!


Queria ser qualquer coisa, menos professor. Eu não Ademilton Isso!
A timidez não deixaria, medo de falar em público.  
Na verdade a referência de minha avó, professora primária em uma pequena e histórica
cidade do Recôncavo Baiano pulsava dentro de mim de uma forma que ainda não conseguia perceber,
ela fez a diferença na vida de muitas pessoas pela sua sabedoria e sensibilidade.
O contato com o mar e a natureza me levaram para Biologia.
Com 17 anos entrei em sala de aula como professor pelo desafio.
Do frio na barriga ao amor pela transformação à partir da educação.
Sim…continuo tímido, sou professor da rede pública e privada e atuo também na gestão educacional.
Sigo tentando ser bem sucedido por suceder bem os meus pais e avós,
sendo um pouco do que foram e seguindo meu caminho de desafios e...
amo desafios, e cheio de Fé  tenho esperança em grandes transformações.
A única coisa que amo mais que ensinar é aprender.

Comentários