Eu, Luciana



Nasci no interior de Goiás, na cidade de Rio Verde. Me mudei para Goiânia aos 5 anos.Perdi meu pai aos 6 anos, mas tive uma SUPER MÃE, que fez a diferença na minha formação. Aos 16 anos entrei para o curso de Fonoaudiologia. Me formei aos 20 anos. Me casei 4 anos depois e fui morar no interior do Mato Grosso: Barra do Garças. Em 1998, grávida de meu primeiro filho, resolvi, de bobeira, prestar o concurso na PUC Goiás. Fui aprovada!! Tive que largar tudo e me mudar as vésperas de dar a luz para Goiânia. 

Entrei na vida acadêmica e nunca mais me afastei!!Tenho 2 filhos MARAVILHOSOS: Paulo Victor 21 anos, Luiz Eduardo 16 anos!!


Um marido
SUPER PARCEIRO Marco Aurélio!! 

Amo estar em sala de aula! 

Quero me tornar mais tecnológica, não acho fácil, mas extremamente prazeroso! Participei do Amplifica 2018 AMEEEEEEIIIII!!!! 














Participei do Bootcamp 2019, mas......... não consegui terminar!!!😩😩😩

Estou ansiosa por nosso encontro e, confesso, um pouco temerosa. Será que vou conseguir? Espero que realmente com toda a força e energia de vocês eu vença mais este desafio!!!!

Minha Família a base de todo o meu ser!!!!!

Comentários