Aprender JUNTO



    Minhas melhores lembranças da infância são de quando morávamos em uma pequena casa sem muros e dormíamos na sala, nos colchões que durante o dia eram o sofá. Brincava com formigas, plantas, areia, carrinhos de lata ou outros brinquedos que fazíamos. Não me dói lembrar de nada daquela época, pelo contrário, me traz muita felicidade.

     Como precisamos de tão pouco para estarmos bem quando decidimos estar, não é verdade? E se pudesse resumir em apenas uma palavra, tudo o que é preciso para estar bem, eu usaria a palavra: GENTE.

     Sou apaixonado por aprender e apaixonado por compartilhar conhecimentos para multiplicar o poder transformador que Gente, quando se junta, tem, de mudar o mundo pra melhor, para todos, constantemente.

      Na foto a minha mãe, Ozinete (todo mundo só chama Zana) e minhas filhas, Hanna (17), Sofia (10) e Lis (quase 7), pessoas com quem aprendi e aprendo cada dia.

        Posso aprender junto com você também?

Comentários